Caelum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

fixa de inscrinçao de shokis

4 participantes

Ir para baixo

fixa de inscrinçao de shokis Empty fixa de inscrinçao de shokis

Mensagem  shokis Ter Mar 13, 2012 9:02 pm

boa noite vim aqui na solisitaçao de vcs aceitaren meu pedido keria faze parte da guild de vcs sou dk e as guild qui ja passei foram elite guild private e hellboys sai da elite guild prq a guild era uma panela so e da private prq nao tinha muita icc e o gm nao loga + na hellboys eu era o guild maste sai e dexei minha esposa de gm a menina tbm conhecida como leygah sai prq na ultima icc 25 o ofiçe qui monto deu a regra roll no dw so quem der 10k de dps ben fikei em 2 o 1ja tinha o dw a desputa fui entre eu e + 2 ae o ofiçe newnigth deu so 9k de dps e porque era da minha guild e eli tinha montado a pt axouse no direito de da roll nos 2 enpato tirano 98 ae foi pro desenpate eu tirei 29 e eli 89 + como eu dise eli deu so 9k de dps nem poderia participa do roll e eu tenho um dps muito bom tenho todas as partes de t10 3 santificada gs total de pve 6.34 gs total de pvp 6.134 tenho shando erg stou tentano faze a quest pra evoluir ela tenho profiçao de enchante full nao cobro pra guild e teiloring full portanto keria uma chanse pra mostra qui posso ajuda a guild tbm tenho minha hunter belinhaxp 6.1 gs jc full todas as gemas e mining tbm e sou asim nao dou roll em itens qui ja tenho melhor estou tentano faze raids e chega ao likng ou quaze la agradeço des de ja e espero a resposta nikes qui poden mi achar fora este belinhaxp grollxs e minha esposa leygah ou menia abçs vlw
shokis
shokis

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

fixa de inscrinçao de shokis Empty obrigado.

Mensagem  Caliz Ter Mar 13, 2012 9:22 pm

2 coisas importantes :
1º tem o modelo da ficha para seguir , caso contrario nao a iremos ler.
2ª Ficha leva ''ch'' e não ''x'' obrigado.
Caliz
Caliz

Mensagens : 21
Data de inscrição : 27/02/2011
Idade : 27
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

fixa de inscrinçao de shokis Empty Re: fixa de inscrinçao de shokis

Mensagem  Watanukik Qua Mar 14, 2012 3:36 am

Desculpe minha intromissão, mas essa não pode passar em branco.
Você está entre os 10 colocados, em 1º lugar, levando o titulo de analfabeto master.
Watanukik
Watanukik

Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 31
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

fixa de inscrinçao de shokis Empty Parabens.

Mensagem  Daniel Rezende Qua Mar 14, 2012 3:43 am

Cara, meus parabéns. Você conseguiu em um único post matar todas as regras existentes da lingua portuguesa. Na quarta série aprendemos a usar virgula quando paramos para respirar, então, penso eu, se você fez a quarta série, você bateu o recorde mundial de folego. Parabéns, mandarei seu post para ser analisado pelo guiness book nas categorias analfabetismo pleno e folego. Até.

Daniel Rezende

Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

fixa de inscrinçao de shokis Empty Re: fixa de inscrinçao de shokis

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos