Fixa para Guild Caelum
Página 1 de 1
Fixa para Guild Caelum
. Nome:Bruno Medolago de Oliveira
2. Idade:13
3. Skype/MSN:brunomedolago@
4. Nick:Paladinowrat
5. Classe:Paladin
6. Build PvP e Build PvE:Retribution PVP/Protection e Retribution PVE
7. Possui full SET PvE? Quais partes não possui?set Liadrin Incompleto(Legs e Chest)
8. Profissões:Jewelcrafting/Mining
9. Quanto tempo joga no Server:7 A 8 Meses
10. Outras Guild's que fez parte:Private.Supremos.Unidos pelo Sangue.I have no name
11. Última Guild que pertenceu e qual o motivo da saída:Unidos Pelo sangue)Players nao interessavam em ajudar....e nao davam valor ao Guild Chat
12. Qual o interesse na Caelum:Ajudar Quando puder..Ser ajudado ..Quando alguem tiver disposto a me ajudar...e Ajudar a Guild A sempre Crescer
13. Porque acha que deveria ser convidado para a Caelum:Porque ..Quero...ajudar essa guild a crescer...Que sempre sempre queria estar nela
14. Possui algum amigo na Guild? Se sim, quem?Sim,Player (Watanukik)
15. Dia e horário que normalmente joga:Todos os dias....As .12:00+Max 22:00
Estando de acordo com as regras da Guild e cinte dos pré-requisitos, você se compromete em ser leal a Guild?SIM ...Completamente
2. Idade:13
3. Skype/MSN:brunomedolago@
4. Nick:Paladinowrat
5. Classe:Paladin
6. Build PvP e Build PvE:Retribution PVP/Protection e Retribution PVE
7. Possui full SET PvE? Quais partes não possui?set Liadrin Incompleto(Legs e Chest)
8. Profissões:Jewelcrafting/Mining
9. Quanto tempo joga no Server:7 A 8 Meses
10. Outras Guild's que fez parte:Private.Supremos.Unidos pelo Sangue.I have no name
11. Última Guild que pertenceu e qual o motivo da saída:Unidos Pelo sangue)Players nao interessavam em ajudar....e nao davam valor ao Guild Chat
12. Qual o interesse na Caelum:Ajudar Quando puder..Ser ajudado ..Quando alguem tiver disposto a me ajudar...e Ajudar a Guild A sempre Crescer
13. Porque acha que deveria ser convidado para a Caelum:Porque ..Quero...ajudar essa guild a crescer...Que sempre sempre queria estar nela
14. Possui algum amigo na Guild? Se sim, quem?Sim,Player (Watanukik)
15. Dia e horário que normalmente joga:Todos os dias....As .12:00+Max 22:00
Estando de acordo com as regras da Guild e cinte dos pré-requisitos, você se compromete em ser leal a Guild?SIM ...Completamente
Bruno- Mensagens : 1