Caelum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de inscrição (Bluearrow)

Ir para baixo

Ficha de inscrição (Bluearrow) Empty Ficha de inscrição (Bluearrow)

Mensagem  Bluearro Qui Fev 02, 2012 1:46 pm

1. Nome: Diego Alessandro
2. Idade: 22 anos
3. Skype: diego.a.j
4. Nick: Bluearrow
5. Classe: Hunter
6. Build PvP e Build PvE: MM / MM
7. Possui full SET PvE? Quais partes não possui? 2 partes T9 e 2 parte T10, Trinket's, Waist, Back, Neck e um Ring. Não possuo wrists, feet, um anel, mas estou quase pegando a terceira parte t10.
8. Profissões: Minning / Engineering
9. Quanto tempo joga no Server: 2 anos
10. Outras Guild's que fez parte: Private, atualmente estou na Elite Guild, mas não gosto muito de la, o pessoal não é unido
11. Última Guild que pertenceu e qual o motivo da saída: Private, saí porque a Guild foi toda pra blizzard, e agora estou no Elite Guild porque um amigo meu estava nela.
12. Qual o interesse na Caelum: Sei que vocês são uma guild forte, mesmo tendo atualmente menos players online, que fazem ótimas raids e são leais uns com os outros, queria poder participar e ajudar vocês a crescer mais.
13. Porque acha que deveria ser convidado para a Caelum: Sou um excelente player, jogo tanto em PvP quanto PvE, sou uma pessoa que não abandona a equipe e gostaria de ajuda-los a se reerguer cada vez mais fortes.
14 Possui algum amigo na Guild? Se sim, quem? Sim, o Dkmatavc que também possui o char Eumatavc.
15. Dia e horário que normalmente joga: Segunda a Sexta durante a tarde e muitas vezes de noite e Sabados e Domingos de manhã e a noite.

Estando de acordo com as regras da Guild e ciente dos pré-requisitos, você se compromete em ser leal a Guild? SIM.

Bluearro
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos