Ficha de Inscrição
Página 1 de 1
Ficha de Inscrição
1. Nome:Jonathan
2. Idade:17
3. Skype/MSN:ubermonster1
4. Nick:Ubber
5. Classe:Hunter
6. Build PvP e Build PvE:Survival/Survival
7. Possui full SET PvE? Quais partes não possui?siim t9 completo
8. Profissões:Skining/Tailoring
9. Quanto tempo joga no Server:1 mes
10. Outras Guild's que fez parte:Clube da Cachaça
11. Última Guild que pertenceu e qual o motivo da saída:Clube da Cachaça, porque la não tinha muita gente que fazia raid/dugeons..
12. Qual o interesse na Caelum:Quero participar de Raids/Dugeons e fazer novos amigos
13. Porque acha que deveria ser convidado para a Caelum:Ahh Acho que todos merecem uma chance.. e acho que posso ser util ao clan
14. Possui algum amigo na Guild? Se sim, quem?Siim Harick
15. Dia e horário que normalmente joga:Jogo todos os dias Depois das 20h/ Final de semana quase todo o dia
Estando de acordo com as regras da Guild e cinte dos pré-requisitos, você se compromete em ser leal a Guild?SIM
2. Idade:17
3. Skype/MSN:ubermonster1
4. Nick:Ubber
5. Classe:Hunter
6. Build PvP e Build PvE:Survival/Survival
7. Possui full SET PvE? Quais partes não possui?siim t9 completo
8. Profissões:Skining/Tailoring
9. Quanto tempo joga no Server:1 mes
10. Outras Guild's que fez parte:Clube da Cachaça
11. Última Guild que pertenceu e qual o motivo da saída:Clube da Cachaça, porque la não tinha muita gente que fazia raid/dugeons..
12. Qual o interesse na Caelum:Quero participar de Raids/Dugeons e fazer novos amigos
13. Porque acha que deveria ser convidado para a Caelum:Ahh Acho que todos merecem uma chance.. e acho que posso ser util ao clan
14. Possui algum amigo na Guild? Se sim, quem?Siim Harick
15. Dia e horário que normalmente joga:Jogo todos os dias Depois das 20h/ Final de semana quase todo o dia
Estando de acordo com as regras da Guild e cinte dos pré-requisitos, você se compromete em ser leal a Guild?SIM
Ubber- Convidado