Caelum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Faze parte dessa guild unida!!

Ir para baixo

Faze parte dessa guild unida!! Empty Faze parte dessa guild unida!!

Mensagem  Hiagox Dom Abr 08, 2012 12:59 am

1. Nome:Hiago Witter
2. Idade:14 anos
3. Skype/MSN:Evilanjo=skipe msn criarei 1
4. Nick:Nelise
5. Classe:Hunter>>Blod-elf.
6. Build PvP e Build PvE:Não somente pve.
7. Possui full SET PvE? Quais partes não possui?Sim full pve so não possuo (santificada)....mas porém pretendo conseguir com a ajud de vcs.
8. Profissões:Enchant..mining
9. Quanto tempo joga no Server:Aproximadamente 1 ano e 3 meses
10. Outras Guild's que fez parte:So Caverna do Dragão
11. Última Guild que pertenceu e qual o motivo da saída:Caverna do Dragão o motivo foi.. que a guild tinha pokos palyers mas eramos muitos unidos so sai pq todos iam sair..
12. Qual o interesse na Caelum:Ajudar,no que tiver a meu alcance ter novos amigos ser leal a guild aprender coisas novas e é isso..
13. Porque acha que deveria ser convidado para a Caelum:Pq so muito esforçado já como e a segunda vez que faço a ficha pretendo dessa vez conseguir o meu objetivo que e se tornar um membro da caelum e ser leal a guild a sim como fui a minha antiga Guild.
14. Possui algum amigo na Guild? Se sim, quem?Não mas vou ter se deus Quiser.
15. Dia e horário que normalmente joga:Todos dias so n jogo a tarde que estudo e tenho cursinho.

Estando de acordo com as regras da Guild e cinte dos pré-requisitos, você se compromete em ser leal a Guild?Sim serei leal e faser oq for preciso para ajuda-los .

Hiagox
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos