ficha de inscrição
Página 1 de 1
ficha de inscrição
1. Nome: nailton
2. Idade:22 anos
3. Skype/MSN:nailton.saul
4. Nick:paladen
5. Classe:paladino
6. Build PvP e Build PvE:tanker/dps e farmando pra healer
7. Possui full SET PvE? Quais partes não possui? sim set completo de tanker e farmando pra t10
8. Profissões: mining e herbalism
9. Quanto tempo joga no Server: 1,2 anos
10. Outras Guild's que fez parte: matrix-unidos pelo sangue- elite guild
11. Última Guild que pertenceu e qual o motivo da saída:preciso de uma guild de me ajude e que eu possa ajudar e que tenha varios programas pra raids.
12. Qual o interesse na Caelum: aprender com a guild e ensinar o pouco que eu sei
13. Porque acha que deveria ser convidado para a Caelum:por que sei que posso contribuir com a guild e ser ajudado pela mesma.
14. Possui algum amigo na Guild? Se sim, quem? sim, tripa-harick entra outros
15. Dia e horário que normalmente joga:nos dias ulteis a partir das 19:00hs no sabado e domingo, o dia todo quando for posivel.
Estando de acordo com as regras da Guild e cinte dos pré-requisitos, você se compromete em ser leal a Guild? sim, a medida do possivel
2. Idade:22 anos
3. Skype/MSN:nailton.saul
4. Nick:paladen
5. Classe:paladino
6. Build PvP e Build PvE:tanker/dps e farmando pra healer
7. Possui full SET PvE? Quais partes não possui? sim set completo de tanker e farmando pra t10
8. Profissões: mining e herbalism
9. Quanto tempo joga no Server: 1,2 anos
10. Outras Guild's que fez parte: matrix-unidos pelo sangue- elite guild
11. Última Guild que pertenceu e qual o motivo da saída:preciso de uma guild de me ajude e que eu possa ajudar e que tenha varios programas pra raids.
12. Qual o interesse na Caelum: aprender com a guild e ensinar o pouco que eu sei
13. Porque acha que deveria ser convidado para a Caelum:por que sei que posso contribuir com a guild e ser ajudado pela mesma.
14. Possui algum amigo na Guild? Se sim, quem? sim, tripa-harick entra outros
15. Dia e horário que normalmente joga:nos dias ulteis a partir das 19:00hs no sabado e domingo, o dia todo quando for posivel.
Estando de acordo com as regras da Guild e cinte dos pré-requisitos, você se compromete em ser leal a Guild? sim, a medida do possivel
paladen)- Convidado