Caelum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Inscrição

Ir para baixo

Ficha de Inscrição Empty Ficha de Inscrição

Mensagem  Paparazz Qui Mar 01, 2012 12:44 pm

1. Nome:Jailson Santos
2. Idade:24
3. Skype/MSN:
4. Nick:Paparazzy
5. Classe:Warlock
6. Build PvP e Build PvE:Destruction, Ambas
7. Possui full SET PvE? Quais partes não possui?Sim. Full t9 . 3 partes t10 trinkets Bonzinhos( faltando neck '-')
8. Profissões:Jewelcrafting e Enginner
9. Quanto tempo joga no Server: de 2 a 3 anos
10. Outras Guild's que fez parte:Brothers Of Metal, Inferno, Elite Guild, Vanquish, NAO TE ENTROSA e outras que não me lembro agora '-'
11. Última Guild que pertenceu e qual o motivo da saída:Elite Guild, Não sei oq houve, quando loguei a guilda tinha acabado kkk ( e por algum motivo tão fazendo ela denovo -_-)
12. Qual o interesse na Caelum: Uma das poucas guildas do server que não se desfaz por quase nada.
13. Porque acha que deveria ser convidado para a Caelum:Por que sei que posso ajudar o pessoal quando eles quiserem, sem chororo. Posso ajudar quando não quiserem tbm '-' kkkkkkk
14. Possui algum amigo na Guild? Se sim, quem? Provavelmente sim '-' muitos que conheço jogam com outro char ou classe, então fica dificil '-'.
15. Dia e horário que normalmente joga: Terça, quinta, sexta e aos Fims de semana

Paparazz
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos