Caelum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

quero voltar a jogar jáááá!!!!

Ir para baixo

quero voltar a jogar jáááá!!!! Empty quero voltar a jogar jáááá!!!!

Mensagem  Rafael_vulgo_gandalaia Dom Fev 26, 2012 1:25 pm

1. Nome:Rafael
2. Idade:21
3. Skype e MSN= Rafaelmetalbucetetion hotmail.com
4. Nick:gandalia
5. Classe:druida
6. Build PvP e Build PvE: feral / resto
7. Possui full SET PvE? Quais partes não possui? completo não de 80 a 90 %
8. Profissões:nenhuma no momento como tava inativo deletei as mesmas
:-|
9. Quanto tempo joga no Server: desde o inico do wow project quando só se fazia obisidian nem onixia pegava
:-|
10. Outras Guild's que fez parte:maior parte alliance e horde alguns chars meus que me lembre eram parte inferno e uns dois ou 3 da kamikazes tive muitos chars nem me lembro ao certo mesmo como jogava =/
11. Última Guild que pertenceu e qual o motivo da saída:não me recordo e eu devo ter dado /gquit ou a guilda foi deletada pois meu druida tava sem quando loguei essa semana .
;-(
12. Qual o interesse na Caelum:raids e companheirismo in-game.
13. Porque acha que deveria ser convidado para a Caelum:principalmente companheirismo tó voltando a jogar agora com o tempo pego o ritmo de um gamer de verdade Razz
14. Possui algum amigo na Guild? Se sim, quem?acho que não mais num vejo ninguém on que eu tivesse intimidade.
15. Dia e horário que normalmente joga:noite apos 11 horas e finais de semana.

Estando de acordo com as regras da Guild e cinte dos pré-requisitos, você se compromete em ser leal a Guild?
sempre acima de qualquer coisa o companheirismo me interressa sem players traira e que queriram subir junto com o resto da guilda.

Rafael_vulgo_gandalaia

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos