Ficha de Inscrição (LightFury)
Página 1 de 1
Ficha de Inscrição (LightFury)
1. Nome: Fábio
2. Idade: 20
3. Skype/MSN: Light_Fury (skype)
4. Nick: LightFury
5. Classe: Paladino
6. Build PvP e Build PvE: Holy e Retribution para ambos os casos.
7. Possui full SET PvE? Quais partes não possui? Não, somente minha build holy tem bons equips pve, braceletes, botas.
8. Profissões: Herbalism / Inscription (completos)
9. Quanto tempo joga no Server: 7 mêses
10. Outras Guild's que fez parte: Light Bringers, Elite Guild.
11. Última Guild que pertenceu e qual o motivo da saída:
Ligth Bringers eu desmontei minha guild por falta de membros. Elite Guild porque o dono a desfez.
12. Qual o interesse na Caelum: Entrar na guild mais organizada do servidor.
13. Porque acha que deveria ser convidado para a Caelum: Porque acho que jogo bem e nunca disse pra alguém "você é lixo", como também nunca me disseram que eu era lixo.
14. Possui algum amigo na Guild? Se sim, quem? Maisson (Driion meu parsa de arena), Greenpeaces (druida gente fina),
15. Dia e horário que normalmente joga: Toda manhã quando a universidade não me consome o tempo XD, Noite so FDS.
Estando de acordo com as regras da Guild e ciente dos pré-requisitos, você se compromete em ser leal a Guild?
Sim.
2. Idade: 20
3. Skype/MSN: Light_Fury (skype)
4. Nick: LightFury
5. Classe: Paladino
6. Build PvP e Build PvE: Holy e Retribution para ambos os casos.
7. Possui full SET PvE? Quais partes não possui? Não, somente minha build holy tem bons equips pve, braceletes, botas.
8. Profissões: Herbalism / Inscription (completos)
9. Quanto tempo joga no Server: 7 mêses
10. Outras Guild's que fez parte: Light Bringers, Elite Guild.
11. Última Guild que pertenceu e qual o motivo da saída:
Ligth Bringers eu desmontei minha guild por falta de membros. Elite Guild porque o dono a desfez.
12. Qual o interesse na Caelum: Entrar na guild mais organizada do servidor.
13. Porque acha que deveria ser convidado para a Caelum: Porque acho que jogo bem e nunca disse pra alguém "você é lixo", como também nunca me disseram que eu era lixo.
14. Possui algum amigo na Guild? Se sim, quem? Maisson (Driion meu parsa de arena), Greenpeaces (druida gente fina),
15. Dia e horário que normalmente joga: Toda manhã quando a universidade não me consome o tempo XD, Noite so FDS.
Estando de acordo com as regras da Guild e ciente dos pré-requisitos, você se compromete em ser leal a Guild?
Sim.
Light_Fury- Mensagens : 1