me CHAMA que eu vou!
Página 1 de 1
me CHAMA que eu vou!
1. Nome: leo
2. Idade: 30 anos
3. Skype/MSN: leowow22 /
4. Nick: ffantasma
5. Classe: DK
6. Build PvP e Build PvE: frost / frost
7. Possui full SET PvE? Quais partes não possui? full t10 pve tank e dps PVP full relentles nao tenho capa stv e nem bracelete str pve
8. Profissões: ainda em andamento
9. Quanto tempo joga no Server: 3 semanas
10. Outras Guild's que fez parte: OVERDOSE
11. Última Guild que pertenceu e qual o motivo da saída: OVERDOSE / FINISH.
12. Qual o interesse na Caelum: ajudar e ser ajudado
13. Porque acha que deveria ser convidado para a Caelum: sou um kra maneiro e gosto de ajudar dentro e tmb fora do game !!!!!!!
14 Possui algum amigo na Guild?naoo
15 jogo sempre que posso semana apos 16:00 e fim de semana dia todo, dando alguns intervalos quando nao estou em raid !
Estando de acordo com as regras da Guild e cinte dos pré-requisitos, você se compromete em ser leal a Guild? sim, apartir do momento que comesar a fazer parte dela .
2. Idade: 30 anos
3. Skype/MSN: leowow22 /
4. Nick: ffantasma
5. Classe: DK
6. Build PvP e Build PvE: frost / frost
7. Possui full SET PvE? Quais partes não possui? full t10 pve tank e dps PVP full relentles nao tenho capa stv e nem bracelete str pve
8. Profissões: ainda em andamento
9. Quanto tempo joga no Server: 3 semanas
10. Outras Guild's que fez parte: OVERDOSE
11. Última Guild que pertenceu e qual o motivo da saída: OVERDOSE / FINISH.
12. Qual o interesse na Caelum: ajudar e ser ajudado
13. Porque acha que deveria ser convidado para a Caelum: sou um kra maneiro e gosto de ajudar dentro e tmb fora do game !!!!!!!
14 Possui algum amigo na Guild?naoo
15 jogo sempre que posso semana apos 16:00 e fim de semana dia todo, dando alguns intervalos quando nao estou em raid !
Estando de acordo com as regras da Guild e cinte dos pré-requisitos, você se compromete em ser leal a Guild? sim, apartir do momento que comesar a fazer parte dela .
FANTASMA- Mensagens : 1
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos