Ficha de Inscrição (NAGY)
Página 1 de 1
Ficha de Inscrição (NAGY)
1. Nome: Felipe Rocha
2. Idade: 30 anos
3. Skype/MSN: fellp_rocha / fellprocha@hotmail.com
4. Nick: Nagy
5. Classe: rogue
6. Build PvP e Build PvE: assassination / combat
7. Possui full SET PvE? T10( e algumas partes que dropam em icc ), Trinket's e um Ring. , wrists, waist.
8. Profissões: jc / lw
9. Quanto tempo joga no Server: 8 meses
10. Outras Guild's que fez parte: matrix
11. Última Guild que pertenceu e qual o motivo da saída: warriors of the horda. Saí para a fundaçao da matrix.
12. Qual o interesse na Caelum: para aprender a fazer as raids sempre que possivel
13. Porque acha que deveria ser convidado para a Caelum: porque gostaria muito de melhorar meu estilo de joga e aqi posso aprender bastante
14 Possui algum amigo na Guild? Se sim, quem? Sim, Cyborg.
15. Dia e horário que normalmente joga: Segunda a Sexta depois das 22h e Sábado e Domingo depois do almoço.
Estando de acordo com as regras da Guild e cinte dos pré-requisitos, você se compromete em ser leal a Guild? SIM.
2. Idade: 30 anos
3. Skype/MSN: fellp_rocha / fellprocha@hotmail.com
4. Nick: Nagy
5. Classe: rogue
6. Build PvP e Build PvE: assassination / combat
7. Possui full SET PvE? T10( e algumas partes que dropam em icc ), Trinket's e um Ring. , wrists, waist.
8. Profissões: jc / lw
9. Quanto tempo joga no Server: 8 meses
10. Outras Guild's que fez parte: matrix
11. Última Guild que pertenceu e qual o motivo da saída: warriors of the horda. Saí para a fundaçao da matrix.
12. Qual o interesse na Caelum: para aprender a fazer as raids sempre que possivel
13. Porque acha que deveria ser convidado para a Caelum: porque gostaria muito de melhorar meu estilo de joga e aqi posso aprender bastante
14 Possui algum amigo na Guild? Se sim, quem? Sim, Cyborg.
15. Dia e horário que normalmente joga: Segunda a Sexta depois das 22h e Sábado e Domingo depois do almoço.
Estando de acordo com as regras da Guild e cinte dos pré-requisitos, você se compromete em ser leal a Guild? SIM.
Nagy- Mensagens : 1