Ficha de Inscrição
Página 1 de 1
Ficha de Inscrição
1. Nome:João Henrique
2. Idade:18
3. Skype/MSN: jaumstr@hot... / .jaumstr (Skype)
4. Nick:Jaumszaninha
5. Classe:Rogue
6. Build PvP e Build PvE: Subtlety / Assassination
7. Possui full SET PvE? Quais partes não possui? Não, somente T9 Helm...
8. Profissões: Skinning / Leatherworking
9. Quanto tempo joga no Server: 3 meses
10. Outras Guild's que fez parte: Private
11. Última Guild que pertenceu e qual o motivo da saída: Falta de Companheirismo
12. Qual o interesse na Caelum: Ajudar a Guild crescer, e me Tornar amigo de todos ^^ / E Obviamente crescer Junto
13. Porque acha que deveria ser convidado para a Caelum: Porque sou bem comunicativo, e garanto que não vou decepcionar ngn, tenho boa Jogabilidade
14. Possui algum amigo na Guild? Se sim, quem? Baalla - Shaman ^^ (Amigaaum) kkkk'
15. Dia e horário que normalmente joga: Todos os Dias - o horario que for preciso !! *-* Estou sempre On!!
Estando de acordo com as regras da Guild e cinte dos pré-requisitos, você se compromete em ser leal a Guild? Sim, Forever!! (For the Caelum Horde) !!
2. Idade:18
3. Skype/MSN: jaumstr@hot... / .jaumstr (Skype)
4. Nick:Jaumszaninha
5. Classe:Rogue
6. Build PvP e Build PvE: Subtlety / Assassination
7. Possui full SET PvE? Quais partes não possui? Não, somente T9 Helm...
8. Profissões: Skinning / Leatherworking
9. Quanto tempo joga no Server: 3 meses
10. Outras Guild's que fez parte: Private
11. Última Guild que pertenceu e qual o motivo da saída: Falta de Companheirismo
12. Qual o interesse na Caelum: Ajudar a Guild crescer, e me Tornar amigo de todos ^^ / E Obviamente crescer Junto
13. Porque acha que deveria ser convidado para a Caelum: Porque sou bem comunicativo, e garanto que não vou decepcionar ngn, tenho boa Jogabilidade
14. Possui algum amigo na Guild? Se sim, quem? Baalla - Shaman ^^ (Amigaaum) kkkk'
15. Dia e horário que normalmente joga: Todos os Dias - o horario que for preciso !! *-* Estou sempre On!!
Estando de acordo com as regras da Guild e cinte dos pré-requisitos, você se compromete em ser leal a Guild? Sim, Forever!! (For the Caelum Horde) !!
Jaumstr- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos