Caelum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Inscrição.

Ir para baixo

Ficha de Inscrição. Empty Ficha de Inscrição.

Mensagem  Rodrigao Ter Nov 29, 2011 12:19 pm

1. Nome:Rodrigo Sanches
2. Idade:15 anos.
3. Skype/MSN :rodrigo.piccin.sanches // rodrigo_allstars@hot...
4. Nick: Bloodhero.
5. Classe: Paladin - Blood Elf.
6. Build PvP e Build PvE: Sim ( Retribution)
7. Possui full SET PvE? Quais partes não possui? 3 Partes T10 (Duas Santificadas) o restante T9 e itens de ICC.
8. Profissões:Jc e Enchant.
9. Quanto tempo joga no Server:Mais de 1 ano.
10. Outras Guild's que fez parte:Fiz partes de muitas guilds, como: Impact, Inferno, Private, VIllains of Honor.
11. Última Guild que pertenceu e qual o motivo da saída: VIllains of Honor, saí porque quase todo mundo saiu, então não havia nada pra fazer lá pois não tinha players.
12. Qual o interesse na Caelum:Fazer novos amigos,ajudar no que estiver ao meu alcance, participar de raids, enfim.
13. Porque acha que deveria ser convidado para a Caelum: Porque gostaria de fazer parte desta grande Guild de nosso servidor de Wow.
14. Possui algum amigo na Guild? Se sim, quem? Não possuo
15. Dia e horário que normalmente joga: Jogo todos os dias, agora estou de férias, então estou sempre onn.

Estando de acordo com as regras da Guild e cinte dos pré-requisitos, você se compromete em ser leal a Guild? Sim, concordo em ser leal à guild, podendo sempre ajudar no que for necessário.

Rodrigao

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos