Caelum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Inscrição

Ir para baixo

Ficha de Inscrição Empty Ficha de Inscrição

Mensagem  Clearcast Sáb Nov 26, 2011 12:24 pm

1. Nome: Gustavo
2. Idade:17
3. Skype:guhh.sayakusa
4. Msn : gustavo_metalikarus
5. Nick:Clearcast
6. Classe:Priest
7. Build PvP = Disc Build PvE : Heal Holy
8. Possui full SET PvE? tenho o set completo PvE T10 santificado + Off PvE
9. Profissões: Enchanting / Tailor ( Full )
10. Quanto tempo joga no Server: Uns 11 meses
11. Outras Guild's que fez parte: Guild's PvP de amigos = Não vou ser seu amigo / Team FAP etc... ( Ja fui da Caelum logo quando entrei no serve )
12. Última Guild que pertenceu e qual o motivo da saída: Team FAP, Motivo : guild focada pra PvP, sai mas não tive problemas nenhum lá
13. Qual o interesse na Caelum:é uma guild que eu ja tenho participado, raids organizadas, respeito com membros do grupo, entre outros...
14. Porque acha que deveria ser convidado para a Caelum: Pois a Guild é focada pra PvE, quero poder raidar junto com a Guild, e fazer oq estiver a minha disposição pela guild.
15. Possui algum amigo na Guild? Se sim, quem?Sim Botinho, e mais alguns membros que nao me lembro no momento.
16. Dia e horário que normalmente joga:Mais fim de semana, durante a semana trabalho/estudo/academia. ai fico sem tempo pra jogar =/

Estando de acordo com as regras da Guild e cinte dos pré-requisitos, você se compromete em ser leal a Guild?
sim me comprometo ser leala guilde estou de acordo com tds os requisitos

Clearcast

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos